segunda-feira, 21 de junho de 2010

To empolgada


Ontem visitei muitos blogs todos tão bonitos, e ler historias incríveis, também dei muitas risadas com alguns e também disse NOSSA que determinação dessa mulher que disciplinar faz tantos exercícios conseguiu mesmo e ta conseguindo emagrecer.
Tentei comentar em todos, apesar de ta usando o teclado virtual porque o meu quebrou =/

Mim empolguei muitoo.


Mudando de assunto.

Na minha primeira postagem eu disse que era compulsiva alimentar. porque

2h00 da manhã eu estava comendo 1 prato de arroz feijão farinha calabreza 30minutos depois 1 pacote de biscoito e nessa mesma madrugada tomava 2litros e ficava comendo ate ir dormi.
é mais não quero mais ser assim...




Meu pai e minha mãe tão achando que sou louca porque to tirando
foto de tudo que como.


Minha alimentação de ontem,foi essa.
comidas extras: amendoim cosida, e muita agua durante o dia e muita tentação de tomar cerveja e comer besteira já que a noite eu sair com os amigos todos bebendo e eu fiquei
na agua -rs

3 comentários:

  1. Oi querida
    Força no seu desafio, estou te seguindo ta!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona
    Tirar foto ajuda muito.
    Foraça sempre
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, seja bem vinda a blogosfera. Você nem pesa tanto, mas o começo é agora. Não deixe pra emagrecer depois. Pode ser tarde demais ou pode ser mais difícil. Por que nada é impossível!
    Boa sorte!
    To seguindo você!
    Beijos!

    ResponderExcluir