sábado, 19 de junho de 2010

Ola meninas...


Resolvi fazer um blog pra mim ajudar e tentar ajudar
vcs dá e receber força , já que nossos objetivos são os mesmos
fica de bem com a balança, feliz com nossos corpos e com saúde...


Vou contar um pouco sobre mim.

Meu nome é renata clécia tenho 17 anos meu peso atual é de 68,5kg
sou frustrada pois a uns 2anos atras pesava 53,kgs desde lá engordei
muito e isso mim deixa louca .

Porque

Tenho compulsão alimentar adoroo comer to sempre comendo
e isso fez com que eu quer já tenho genética engordase 15kgs nesses
2anos

o que fez pra emagrecer

academia, tomei remédios fez reeducação alimentar e etc de coisa
o problema é que sou preguiçosa e sem disciplinar e não levo as coisas
a serio emagreço e logo volto a engorda.

objetivo:55,kgs

Mais quero e vou mudar,espero contar com vcs BEIJOS.



Um comentário:

  1. Olá querida!!
    Seja bem vinda !!
    Espero poder te ajudar de alguma forma, afinal estamos todas no mesmo barco ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir